Artilheiro do São Paulo até aqui, Pablo agradece conselhos de Crespo

Pablo festejando gol pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

Pablo é o jogador que mais balançou as redes adversárias nesta temporada, até aqui foram quatro gols marcados

Pablo reencontrou o caminho dos gols no São Paulo e vive uma fase artilheira após duas temporadas complicadas com a camisa do clube. Nas 10 partidas partidas disputadas até aqui em 2021, Pablo já marcou quatro gols, exatamente um terço dos gols marcados em 2020, porém, com 42 partidas a menos.

Jornal espanhol faz análise de Dani Alves no São Paulo
Pablo marcou o gol 10.500 da nossa história

Contratado em 2019 pelo Tricolor, Pablo sofreu em sua primeira temporada devido a uma grave lesão nas costas e foi criticado por parte da torcida pelas más atuações. Em seu ano de estreia, foram 30 jogos e apenas sete gols.

Em 2020, Pablo disputou 52 jogos e marcou 12 gols (0,23% de gols por jogo). Na atual temporada, foram 10 jogos e quatro gols (0,40%), além de duas assistências e um pênalti sofrido.

No total, Pablo tem 92 jogos e 23 gols. Média de 0,24 gols por jogo.

Mas com Hernán Crespo no comando, o atacante parece ter se reencontrado. Nos nove jogos disputados, são quatro gols marcados e a artilharia da equipe. Ao ser perguntado se esse é seu melhor início no Tricolor, ele foi categórico:

“Com certeza. Em 2019 fiz uma cirurgia na coluna, em 2020 teve toda aquela parada. Espero continuar fazendo os gols e ajudando a equipe. É isso o que mais desejo no momento”, afirmou e seguiu.

O mister me dá muitos conselhos. Ele era mestre na posição, entendia tudo, e está me dando confiança, coragem para fazer os movimentos, fazer os gols. Ele está me ajudando muito nessa função. Espero corresponder da melhor maneira possível”, analisou Pablo.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.