in ,

Arnaldo Ribeiro sobre Diniz: “A boia de salvação, tem nome e sobrenome: Daniel Alves”

Arnaldo Ribeiro: "Parece que o São Paulo não voltou para 2021"

Para o jornalista, o sucesso de Diniz no comando dos jogadores do Tricolor passa muito pelo camisa 10 do clube

Fernando Diniz tem uma relação bastante amistosa com seu elenco, isso é nítido em toda a entrevista dada pelos jogadores do elenco. 

Arnaldo Ribeiro explica que o responsável pela boa aceitação de Diniz é o experiente Daniel Alves, que teria influenciado na sua contratação e também no respaldo dado ao técnico no time tricolor. 

“Esse é o relacionamento, já está no oitavo capítulo. O primeiro capítulo foi a escolha do Diniz, que o Daniel Alves teria participado. De fato, e tem sido muito importante para um e para outro, mais para o Diniz que para o Daniel Alves. O Daniel Alves já é gigante”, afirma. 

E continua: “Diferentemente de situações em outros clubes, que o Diniz viveu uma relação com um pouco mais de atrito com os seus comandados, no São Paulo ele identificou bem qual era a boia de segurança. A boia de salvação, tem nome e sobrenome: Daniel Alves. Então, ao entregar a chave do time para o Daniel Alves e perceber o comprometimento, essa troca de afagos se tornou até espontânea, e é de fato, é o pouco, e foram dois meses de sintonia e de bom desempenho do São Paulo ou de harmonia do São Paulo em 2020 até a parada.”

Foto: Reprodução SporTV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu