in ,

Arnaldo Ribeiro: “Se o São Paulo não reagir no sábado, já vai ter corte”

Arnaldo Ribeiro: "Parece que o São Paulo não voltou para 2021"

Jornalista falou no podcast Posse de Bola #93 que se a equipe de Diniz não vencer o Coritiba neste sábado, vai ter corte no elenco, começando pelo técnico

Diretoria cobra reação imediata do elenco do São Paulo contra o Coritiba, nesta sábado, no Morumbi, após mais um vexame na temporada no meio de semana e a queda para o segundo lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, após a intervenção da diretoria do São Paulo, podem ocorrer mudanças bruscas, incluindo saída do técnico e até mudança de jogadores caso o time não consiga a reação esperada contra o Coritiba, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento. 

LEIA MAIS
Coletiva de Daniel Alves é parte do groselhismo que inundou o futebol
Elenco testa negativo, e São Paulo vai com força máxima em busca da reabilitação
Final da Copa Super 8: Como assistir AO VIVO esse jogão

“Se o São Paulo não reagir no sábado, não é que vai ter reformulação, já vai ter corte, vai ter imediata substituição de treinador, talvez de jogador e tudo mais. E aí, a partir de fevereiro, quando acabar a temporada, o São Paulo vai viver um novo tempo, um novo momento, sob nova direção, sob novo comando em todos os aspectos”, afirmou.

E completou: “Se vai ser melhor ou pior, eu não sei, mas que esses caras, Fernando Diniz, Daniel Alves e Raí estão fracassando mais uma vez, reféns de uma ideia e, curiosamente, um não mexe no outro, Daniel Alves nem substituído do time é, isso está claro, está explícito e não é só o torcedor do São Paulo que percebe.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara