Arnaldo Ribeiro: “Se o São Paulo não reagir no sábado, já vai ter corte”

Arnaldo Ribeiro: "Parece que o São Paulo não voltou para 2021"

Jornalista falou no podcast Posse de Bola #93 que se a equipe de Diniz não vencer o Coritiba neste sábado, vai ter corte no elenco, começando pelo técnico

Diretoria cobra reação imediata do elenco do São Paulo contra o Coritiba, nesta sábado, no Morumbi, após mais um vexame na temporada no meio de semana e a queda para o segundo lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, após a intervenção da diretoria do São Paulo, podem ocorrer mudanças bruscas, incluindo saída do técnico e até mudança de jogadores caso o time não consiga a reação esperada contra o Coritiba, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento. 

LEIA MAIS
Coletiva de Daniel Alves é parte do groselhismo que inundou o futebol
Elenco testa negativo, e São Paulo vai com força máxima em busca da reabilitação
Final da Copa Super 8: Como assistir AO VIVO esse jogão

“Se o São Paulo não reagir no sábado, não é que vai ter reformulação, já vai ter corte, vai ter imediata substituição de treinador, talvez de jogador e tudo mais. E aí, a partir de fevereiro, quando acabar a temporada, o São Paulo vai viver um novo tempo, um novo momento, sob nova direção, sob novo comando em todos os aspectos”, afirmou.

E completou: “Se vai ser melhor ou pior, eu não sei, mas que esses caras, Fernando Diniz, Daniel Alves e Raí estão fracassando mais uma vez, reféns de uma ideia e, curiosamente, um não mexe no outro, Daniel Alves nem substituído do time é, isso está claro, está explícito e não é só o torcedor do São Paulo que percebe.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.