in ,

Arnaldo Ribeiro: “O São Paulo deveria procurar o Mano Menezes”

Arnaldo Ribeiro: "Se o São Paulo não reagir no sábado, já vai ter corte"

O jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou durante o podcast Posse de Bola, que uma opção para o São Paulo no momento seria buscar outro técnico, no caso, Mano Menezes

No podcast Posse de Bola #44, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que uma opção para o clube no momento seria buscar outro técnico, no caso, Mano Menezes, com a sugestão um contrato até o fim da temporada, quando também se encerra a gestão de Leco. 

Arnaldo cita como exemplo o que foi feito no final da gestão de Eduardo Bandeira de Melo no Flamengo, quando o técnico Dorival Júnior foi contratado e treinou o clube carioca apenas até o final da temporada em 2018, quando a nova diretoria comandada por Rodolfo Landim optou pela troca de treinador, escolhendo na época Abel Braga como substituto. 

“Foi o caso do Flamengo que trouxe o Dorival Junior para pouco mais de dez partidas. O Dorival Júnior veio, melhorou o Flamengo, voltou para o mercado, quase ficou, a outra direção não quis que ele ficasse, mas se recuperou, tanto que hoje está dirigindo o Athletico-PR e pode ser campeão paranaense, e entrar no Brasileiro com chances”, diz Arnaldo. 

E completou: “Para fazer isso agora é um nome óbvio, Mano Menezes. É aquela coisa da fome com a vontade de comer. Para o Mano Menezes resgatar o seu espaço no mercado, ele precisa do São Paulo e o São Paulo precisa dele. O São Paulo precisa de um choque completo, toda essa galera sai, põe o Mano lá. ‘Mano, é o seguinte, tenho 200 mil por mês e tem quatro meses de contrato, você quer ou não quer? Permanência indefinida, a depender do próximo presidente. Quer ou não quer?’ O São Paulo deveria procurar o Mano Menezes, eu faria isso.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu