in ,

Arnaldo Ribeiro é dispensado da Globo

Arnaldo Ribeiro em participação no SporTV. (Foto: reprodução TV)

Jornalista tinha participação em programa do SporTV, canal fechado do Grupo Globo

Arnaldo Ribeiro não participa mais do programa Seleção SporTV após ter sido dispensado pela Globo. O jornalista deixou a programação após dizer que a arbitragem de São Paulo x Palmeiras no último sábado (31) sofreu interferência da “Central do Apito”, quadro com ex-árbitros que comentam lances nos jogos da emissora carioca.

Segundo Arnaldo, como ele não tinha contrato fixo coma Globo – recebia quando era convidado para participar de programas -, a emissora tinha a liberdade para mantê-lo ou não na programação.

“Eu não sou funcionário da Globo. Sou convidado eventual. Então, participar ou não do programa depende do convite deles. A decisão é deles. Não tenho vínculo”, disse.

Em live no YouTube, Arnaldo Ribeiro havia detonado as decisões da arbitragem em São Paulo x Palmeiras. Em relação ao pênalti anulado do Tricolor, o comentarista afirmou que Péricles Bassols, responsável principal do VAR, tomou sua decisão em recomendar a revisão do lance influenciado pela opinião de Sálvio Spinola, que participava da transmissão do jogo através do Premiere.

Foto: reprodução TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara