Argentino Emiliano Rigoni é CEO de time de eSports

Novo reforço do São Paulo, o meia-atacante é gestor da recém-criada Velox. Time joga games como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six: Siege, Fortnite, FIFA e League of Legends

O São Paulo acertou a chegada do meia-atacante Emiliano Rigoni, que é aguardado nos próximos dias no CT da Barra Funda para começar a treinar com o elenco do Tricolor. Poucas pessoas sabem no entanto que, além de atleta, Rigoni é gestor.

Entrevista coletiva Emiliano Rigoni

O argentino é CEO da Velox, uma equipe de eSports com sede na Espanha, criada em janeiro deste ano. A equipe é representada em vários títulos do cenário competitivo, como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six: Siege, Fortnite, FIFA e League of Legends.

A organização foi criada em janeiro deste ano, quando o jogador atuava no Elche, da Espanha, emprestado pelo russo Zenit e desde então vem disputando torneios, principalmente do game CS:GO. Vale destacar que alguns jogadores brasileiros, como Casemiro, Aguero e o próprio Daniel Alves possuem time de eSports, modalidade que vem crescendo no cenário mundial.

Muricy fala sobre pedida de Crespo em Rigoni

Rigoni: ‘Muita vontade de começar’

Rigoni defendia o Elche, da Espanha, e chega para defender o Tricolor por três anos, podendo estender o acordo por um ano em caso de renovação. Ele chega como um pedido pessoal do treinador Hernán Crespo e passou pelo aval do coordenador de futebol Muricy Ramalho. O meia-atacante tem passagem pelo Independiente, da Argentina, onde foi companheiro de Martín Benítez, hoje no São Paulo.

Fonte: terra.com.br
Foto: Lance!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.