Arboleda: “Quero ficar muitos anos no São Paulo”

0

O zagueiro, que é titular da equipe são-paulina, fala sobre a primeira temporada jogando no São Paulo: “minha vida mudou”

Arboleda chegou no Tricolor em junho deste ano, no meio da temporada, e rapidamente já ganhou o seu espaço na equipe titular para não sair mais. Por fazer uma boa atuação no São Paulo, ele ganhou chances na Seleção Equatoriana.

O zagueiro falou sobre o seu primeiro ano no clube do Morumbi e a primeira experiência fora de seu país na carreira: “Foi uma temporada muito importante na minha carreira. Trabalhei forte para chegar ao São Paulo, e felizmente as coisas saíram da melhor maneira individualmente. Quero seguir com este embalo, em 2018, para ajudar os meus companheiros na briga por títulos”.

E o camisa 4 completou: “Não quero diminuir o ritmo. Minha meta é continuar com este potencial para vencer aqui”.

O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Olmedo-EQU. Depois passou pelo Municipal de Cañar e Grecia antes de estrear na primeira divisão do Campeonato Equatoriano, em 2013, pela LDU de Loja, onde ele  disputou 64 jogos, chamaram a atenção da Universidad Católica que acertou a sua contratação em 2015.

Antes de vir para o Brasil jogar no Tricolor, Arboleda ficou dois na Universidad Católica. O jogador está contente com essa oportunidade.

“Muitas coisas aconteceram e me marcaram, em 2017. A minha vida mudou bastante. Jogava no Equador, e agora estou em um dos maiores clubes do mundo. Estou contente aqui e quero ficar muitos anos no São Paulo”, revelou o equatoriano, que está cada vez mais adaptado ao Brasil.

“Já me sinto brasileiro (risos). Estou acostumado, sei o que é o Brasil e espero que as coisas sigam bem. Tenho muitos objetivos em mente pelo São Paulo e quero triunfar pelo clube. Em 2018, vamos retribuir todo o carinho que recebemos dos torcedores”, finalizou

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.