Arboleda que conquistar títulos e ser ídolo da torcida

0

O zagueiro equatoriano falou em entrevista que pretende ficar muito tempo no São Paulo, conquistar títulos e ser ídolo da torcida 

Em entrevista para a rádio Jovem Pan, o zagueiro falou sobre o momento do Tricolor, eliminação precoce da Libertadores e o desejo de ficar no São Paulo e ser ídolo do time.

“É o meu desejo, sim”, respondeu o camisa 5, ao ser questionado se gostaria de ficar “muito tempo” no São Paulo. “Quando eu cheguei, disse que queria sair daqui campeão, sendo um ídolo, e acho que estou perto disso. Se eu seguir trabalhando da mesma maneira, vou conseguir um título aqui no São Paulo. O clube e o torcedor merecem. O torcedor vem sofrendo há algum tempo, e acho que, nesse ano, se a gente continuar trabalhando da mesma forma, vai conseguir um título”, disse.

Robert Arboleda!”. É fato: esta será a resposta de nove entre dez são-paulinos que forem questionados sobre qual é o único jogador a “se salvar” no time em 2019. Contratado por pouco mais de R$ 6 milhões em junho de 2017, o zagueiro equatoriano vive um momento paradoxal: enquanto vê a maior parte dos companheiros ser alvo de vaias e protestos, é elogiado e tem até o nome gritado pela impaciente torcida tricolor.

Mas se engana quem pensa que o defensor se satisfaz com tal situação. Muito pelo contrário. Os atuais resultados deixam o defensor muito triste e esperançoso por uma pronta recuperação.

“Estamos um pouco tristes pelo início de temporada”, admitiu o equatoriano. “Nós começamos com um treinador e ficamos tristes, porque o Jardine é bom pra caramba! Ele sabe muito, nos ajudou demais. Ficamos tristes porque não conseguimos encaixar com ele”, acrescentou. 

Em meio a vexatória eliminação para o Talleres, enquanto jogadores são-paulinos eram vaiados e xingados, o zagueiro ouvia aplausos da torcida a cada toque na bola.

Ao relembrar o fato, o equatoriano foi sincero: “agradeço ao torcedor pelo apoio e carinho, mas também fico um pouco triste porque a gente não conseguiu a classificação. Seria melhor se eles tivessem gritado o meu nome, mas com a classificação.”

Em menos de duas temporadas, Roberto Arboleda, 27 anos, já soma 71 jogos e quatro gols com a camisa do São Paulo.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.