in

Arboleda parabeniza Rogério Ceni

Em entrevista à ESPN, o zagueiro Robert Arboleda falou sobre a busca do São Paulo por títulos parabenizou o Mito Rogério Ceni

O jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN, entrevistou com exclusividade do zagueiro Robert Arboleda nesta terça-feira. O defensor falou sobre o time atual, mas não esqueceu de dar os parabéns a Rogério Ceni, que hoje completa 46 anos de vida.

“Eu teria gostado muito ter jogado junto com ele, eu acho que ele aqui no São Paulo é um grande ídolo, não só aqui, mas no Brasil. Ele é muito querido por tudo o que fez, então queria mandar um feliz aniversário para ele e que Deus siga abençoando ele por tudo o que ele vem conquistando”, disse Arboleda, que seguiu falando sobre a busca por títulos.

O São Paulo precisa de um título, e nós estamos trabalhando para isso. A chegada do Hernanes é muito importante para nós, pois sabemos o que ele pode fazer aqui no. Nós estamos lutando para fazer o São Paulo conquistar títulos e com o trabalho do professor jardine, iremos conquistar”, finalizou.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Grêmio Novorizontino, no interior paulista, nesta quinta (24), às 21h00.

LEIA TAMBÉM:
São Paulo de olho em Luan
Pronto para reestrear
Parabéns ao Mito

FOTO: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0