in ,

Arboleda ganha elogio de Diniz após clássico deste domingo

Torcida do Palmeiras tirou sarro do zagueiro antes e durante a partida devido a episódio de suas férias, mas a atuação do defensor, no geral, acabou sendo boa.

Arboleda foi um dos personagens do empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, na Fonte Luminosa. Os torcedores do Palmeiras gritaram o nome dele e cantaram “aha-uhu, o Arboleda é nosso”, em referência à foto em que o equatoriano aparece vestido com a camisa do clube.

O defensor do Tricolor começou a partida cometendo erros de passes, o que aumentou a zoação dos palmeirenses – o jogo teve torcida única em Araraquara -, mas estabeleceu-se aos poucos e teve boa atuação no geral, inclusive fazendo um corte decisivo em chute de Luiz Adriano. Fernando Diniz elogiou.

“Arboleda mostrou hoje o quanto é comprometido com a camisa do São Paulo. Errou, e a melhor maneira de corrigir o erro é passando segurança para o torcedor. Fez um jogo fantástico, talvez tenha sido o melhor do nosso time”, disse o treinador.

Durante a vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, na última quarta-feira, os torcedores organizados do São Paulo hostilizaram o zagueiro: “ô, Arboleda, vá se f… O meu São Paulo não precisa de você”. A torcida “comum” no Morumbi reagiu com vaias e gritando o nome do jogador, que foi filmado levando as mãos às orelhas e dizendo algo que muitos são-paulinos na internet compreenderam como “é justo, mano”.

O São Paulo, com Arboleda volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, na mesma Arena Luminosa, em Araraquara.

Fonte: Lance
Foto: Rubens Chiri

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.