Arboleda fala sobre seleção e São Paulo

0

Arboleda afirmou que jamais cogitou pedir dispensa da seleção equatoriana para defender o São Paulo no confronto com o Internacional, no próximo domingo

Após um treino da seleção equatoriana, um repórter questionou se era verdade que o defensor cogitou não defender sua seleção nos amistosos contra o Qatar, na sexta, e Omã, na terça da outra semana, ambos em Doha, sem hesitar, Arboleda respondeu negando.

“Eu sempre disse a todos que a seleção do Equador tem minha prioridade e estou muito orgulhoso de estar aqui, vestir essa camisa e defender essas cores”, respondeu Arboleda.

“Disseram que eu falei que não queria vir para a seleção, que a minha prioridade era o meu clube e não foi nada disso. São más informações, informações erradas. Nunca disse que a seleção era menos importante do que o clube porque não é assim para mim. Ambos são prioridade na minha carreira. Quero me apresentar ao meu país e tenho muita responsabilidade”, continuou.

Arboleda não enfrentou o Palmeiras no último sábado e se apresentou para a seleção de seu país no domingo.

Sem ele, o técnico Diego Aguirre tem como opções Anderson Martins, Bruno Alves, Rodrigo Caio e o jovem Rodrigo, das categorias de base.

Neste domingo, o São Paulo encara o Internacional, no Beira-Rio em  partida decisiva para o Tricolor voltar a brigar pela ponta do Nacional.

O Mais Querido ocupa a quarta colocação do torneio, com 52 pontos, enquanto o rival colorado, que está na segunda posição, tem 53. O Palmeiras lidera com 56.

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.