in , ,

Arboleda e Talles recebem proposta para renovar com o São Paulo

Talles Costa. (Foto: Divulgação Twitter)

Arboleda e Talles têm proposta para renovar seus respectivos contratos com o São Paulo até dezembro de 2024

O zagueiro equatoriano Roberth Arboleda tem vínculo com o São Paulo até junho de 2022, e é um dos principais jogadores do atual elenco. O zagueiro, que retornou recentemente após defender o Equador na Copa América, tem uma proposta para permanecer até dezembro de 2024, recebendo um aumento salarial como reconhecimento do seu ótimo desempenho com a camisa do Tricolor.

Na atual temporada, Arboleda participou de 18 jogos e quando esteve em campo, o São Paulo sofreu apenas seis gols e egue invicto. Contra o Guarani, na vitória por 3 a 2, o zagueiro entrou aos 43 minutos do segundo tempo, depois de sua equipe ter sido vazada, então esses números não são levados em conta.

Após estrear no profissional, Marquinhos mira a Liberta

Talles, por sua vez, dá seus primeiros passes no time profissional. Aos 18 anos, o jogador foi promovido ao time profissional na atual temporada e começa a ganhar a confiança do técnico Hernán Crespo.

Tanto a diretoria quanto a comissão técnica veem futuro no jovem meio-campista do São Paulo e ofereceram uma renovação de contrato até o fim de 2024. O atual vínculo de Talles com o Tricolor expira em junho de 2022.

Fonte: Marcelo Baseggio / Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação twitter

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara