in ,

Arboleda e Juanfran voltam aos treinos, veja a provável escalação para domingo

Nesta quinta-feira, os dois jogadores treinaram normalmente e devem estar em campo contra a Ponte Preta

O São Paulo contou com os retornos de Arboleda e Juanfran ao gramado do CT da Barra Funda no treino da manhã desta quinta-feira. 

O zagueiro foi liberado do treino da última quarta para resolver uma questão pessoal envolvendo sua filha. Ele viajou ao Equador e retornou às atividades normalmente nesta quinta.

Já o lateral-direito sentiu dores no pé direito nos treinos da última terça e foi poupado dos exercícios da quarta por precaução. Com as chuvas em São Paulo, o gramado do CT ficou muito molhado, e a comissão técnica decidiu poupá-lo. Ele não é problema para enfrentar a Ponte Preta.

A única baixa no treino foi Antony, que teve entorse no tornozelo em disputa de bola com o atacante Fabinho, no treino, e deverá ser desfalque para os jogos do Paulistão e Libertadores. 

Caso Antony não se recupere até domingo, Pablo é o provável substituto. Assim, Fernando Diniz deve escalar o time com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Foto: saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu