Arboleda é flagrado em ‘balada’ em São Paulo

O equatoriano esteve em um baile funk, na madrugada desta sexta-feira, 30, em um show do Mc Guga, no Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista

A visita do jogador ao evento foi flagrada pelo próprio cantor, que registrou o encontro com o atleta são-paulino em seu Stories no Instagram.

Em contato com a reportagem da Jovem Pan, a assessoria do Tricolor informou que Arboleda treinou normalmente e a diretoria discutirá uma possível punição ao defensor.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo ficaram insatisfeitos com a postura de Arboleda. Muitos internautas alegaram que o defensor demonstrou falta de comprometimento com o clube e desrespeitou o distanciamento social em meio à pandemia da Covid-19.

VALE LEMBRAR QUE Arboleda já se envolveu em outras polêmicas desde que chegou ao Tricolor.

Em 2018, o zagueiro bateu o seu veículo após dirigir em alta velocidade na rua Atílio Inocenti, no Itaim Bibi, zona oeste. Já no final do ano passado, o equatoriano foi extremamente criticado por aparecer em uma foto vestindo a camisa do rival Palmeiras – ele se desculpou e justificou que só utilizou a peça devido a uma aposta com um amigo. Lugano classificou a atitude do equatoriano de “Burrice”.

E também usou uma camisa falsificada do São Paulo, indo em contra com os patrocinadores e fornecedor de material esportivo do clube.

Já em 2020, o defensor foi filmado dançando após ter desfalcado o time em um clássico contra o Corinthians por ter sofrido uma lesão muscular. E curtiu uma foto de zagueiros do Palmeiras em publicação da Conmebol.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.