in ,

Arboleda é flagrado em ‘balada’ em São Paulo

O equatoriano esteve em um baile funk, na madrugada desta sexta-feira, 30, em um show do Mc Guga, no Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista

A visita do jogador ao evento foi flagrada pelo próprio cantor, que registrou o encontro com o atleta são-paulino em seu Stories no Instagram.

Em contato com a reportagem da Jovem Pan, a assessoria do Tricolor informou que Arboleda treinou normalmente e a diretoria discutirá uma possível punição ao defensor.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo ficaram insatisfeitos com a postura de Arboleda. Muitos internautas alegaram que o defensor demonstrou falta de comprometimento com o clube e desrespeitou o distanciamento social em meio à pandemia da Covid-19.

VALE LEMBRAR QUE Arboleda já se envolveu em outras polêmicas desde que chegou ao Tricolor.

Em 2018, o zagueiro bateu o seu veículo após dirigir em alta velocidade na rua Atílio Inocenti, no Itaim Bibi, zona oeste. Já no final do ano passado, o equatoriano foi extremamente criticado por aparecer em uma foto vestindo a camisa do rival Palmeiras – ele se desculpou e justificou que só utilizou a peça devido a uma aposta com um amigo. Lugano classificou a atitude do equatoriano de “Burrice”.

E também usou uma camisa falsificada do São Paulo, indo em contra com os patrocinadores e fornecedor de material esportivo do clube.

Já em 2020, o defensor foi filmado dançando após ter desfalcado o time em um clássico contra o Corinthians por ter sofrido uma lesão muscular. E curtiu uma foto de zagueiros do Palmeiras em publicação da Conmebol.

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara