Arboleda é chamado de ‘bicho da goiaba’ e discute com torcedor

Ettore Chereguini/AGIF

O equatoriano discutiu com um torcedor, que indicou um suposto corpo mole do jogador

Afastado do time do São Paulo nos últimos jogos se recuperando de uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Arboleda chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (14). O equatoriano discutiu com um torcedor, que indicou um suposto corpo mole do jogador.

Tudo aconteceu em uma postagem do perfil oficial do clube, informando que Arboleda correu no campo pela primeira vez após a lesão. Foi então que um torcedor questionou o comprometimento do atleta, que em 2021 ficou vários meses no departamento médico: “Mas esse aí é um bicho da goiaba. Toda hora uma história, mas tem fotinho no Instagram e novo carro toda hora.”

Ele provavelmente só não esperava que o zagueiro respondesse o seu comentário: “Está com inveja? Então vem e joga você seu b*** mole”, gerando grande repercussão entre outros torcedores.

E o rapaz voltou a mandar uma mensagem, cobrando conquistas para o São Paulo, que nos últimos anos só levantou a taça do Campeonato Paulista de 2021: “Inveja não, inclusive acho que você tem que comemorar suas vitórias e realizar suas vontades, mas cobro resultado para o meu time, até agora só vejo rede sociais e fotos, títulos zeros.”

Eis que Arboleda voltou a se pronunciar, dizendo que espera voltar a ser campeão pelo clube: “Já ganhei um e ainda quero ganhar muitos mais, mas também eu não sou de pedra para não me machucar ou sentir dores.”

O torcedor, ainda em tom crítico, decidiu encerrar a discussão, elogiando a performance do camisa 5 do São Paulo: “você é craque, monstro, para mim é o melhor zagueiro do time e dos atuantes no futebol brasileiro, bora para cima! Só quero resultados e futebol de campeão para o SPFC!”

Por: ESPN
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.