Arboleda: “Com a camisa 5, espero ser um ídolo para a torcida”

0

O zagueiro pediu ao São Paulo para usar a camisa 5, que era de Dio5. Com o novo número, o equatoriano quer conquistar títulos e ser um ídolo do Tricolor

Arboleda pediu e o São Paulo aceitou. O equatoriano é o novo camisa 5 do Tricolor! Esse é mais um motivo para o zagueiro entrar motivado em campo. Honrar o número que foi de Dio5.

“Pedi para a diretoria para usar a camisa 5, porque sei o quanto representa no São Paulo. Grandes jogadores, como Lugano e Miranda, que respeito muito, usaram este número e tiveram passagens vitoriosas. Estou muito orgulhoso e contente. A diretoria atendeu ao meu pedido, agradeço e espero honrar esta camisa tão importante”, falou.

Sabendo da importância da camisa 5, o zagueiro disse que aprendeu muito com Dio5, e que o uruguaio o ajudou muito em sua chegada ao Brasil.

“Aprendo muito com o Lugano e tenho muita admiração por ele. Fomos parceiros de quarto muitas vezes na concentração, e ouvi muitos conselhos dele. O Lugano me ajudou bastante na minha chegada ao Brasil, foi importante na minha adaptação e agora terei a oportunidade de jogar com a camisa que ele fez história. Sei o peso disso, respeito muito a trajetória dele e farei de tudo para honrar este compromisso”.

E complementou: “A camisa 5 também foi utilizada por grandes jogadores da Seleção Equatoriana, então isso me motiva ainda mais”

 

Veja o vídeo em que o zagueiro fala de Dio5 e da importância de vestir a camisa número 5.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.