in ,

Arboleda chega a São Paulo e se concentra para o clássico contra o Palmeiras

Arboleda. (Foto: Divulgação)

O zagueiro Arboleda deve reforçar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após entrar no último minuto na vitória do Equador em cima do Chile, por 2 a 0, na noite desta terça, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador chegou a São Paulo na manhã desta quarta e já está concentrado no CT da Barra Funda com o restante dos jogadores relacionados.

Caso tenha 100% de condições, Arboleda será titular, e Ceni poderá montar seu sistema defensivo com três zagueiros.

LEIA MAIS
Histórico do confronto São Paulo x Flamengo
Com ex-São Paulo na lista, veja os 10 jogadores mais bem pagos da MLS

Com isso, um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Liziero), Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

Luan, William e Galeano, lesionados, são desfalques. Calleri recebeu cartão vermelho na rodada passada e cumpre suspensão.

O Tricolor entra em campo pressionado por um resultado positivo depois da goleada para o Flamengo e a proximidade da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, a equipe está a dois pontos do Z-4.

A crise se agravou ainda mais nesta terça-feira, quando membros da diretoria da principal organizada do clube foram ao CT da Barra Funda e se reuniram com líderes do elenco e Muricy Ramalho.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu