Zagueiro já fez treino físico e testes de força nesta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda e chega como o principal substituto de Maicon

O anúncio foi feito pelo presidente Leco, em sua conta oficial no Twitter. Depois de informar que Lugano e Junior Tavares renovaram com o clube, o dirigente avisou que agora Arboleda é oficialmente jogador do São Paulo e tem tem vínculo até 2021.

O equatoriano de 25 anos veio do Universidad Católica de Quito, e é o principal atleta cogitado para substituir Maicon, que pediu para sair do Tricolor para aceitar a proposta do Galatasaray, da Turquia, que comprou o zagueiro por 25,7 milhões.

VEJA TAMBÉM: 
+ Novo zagueiro no Tricolor?
+ Lugano renova seu contrato com o Tricolor

Arboleda será integrado ao elenco na reapresentação desta terça-feira (27) e aguarda a regularização da documentação no BID para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

Na última sexta-feira, o zagueiro fez exames médicos e no domingo, junto com Jonathan Gómez, acompanhou a delegação do São Paulo para o Morumbi. Onde assistiu o empate da equipe por 1 a 1 contra o Fluminense.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.