in ,

Arboleda admite erros e revela conversa com Diniz

Arboleda foi liberado pela diretoria e não enfrenta o Novorizontino Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

Em participação no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o zagueiro do Tricolor relembrou episódios que irritaram a torcida e conversa séria com o técnico Fernando Diniz

Arboleda participou do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, e durante a entrevista revelou que se arrepende dos erros cometidos, da falta de respeito com o São Paulo e de uma conversa séria que teve com Diniz. 

O zagueiro, que está no clube desde 2017, relembrou as polêmicas do passado e diz que agora foca no futuro e em continuar vivendo uma boa fase com a camisa Tricolor. Recentemente ele voltou a ser titular da equipe na zaga são-paulina, junto com Bruno Alves. 

Me arrependo, me arrependo muito dos erros que eu já cometi. Não estou só jogando pelo meu futuro, e sim pelo da minha família, de minha filha, de meus companheiros, do São Paulo. Eu visto uma camisa, um símbolo tão grande como o do São Paulo, e eu penso que o nome do São Paulo não pode ficar manchado por um erro que eu cometi“, revelou. 

E completou: “Em uma conversa que tive com Diniz eu disse: não vou voltar a cometer os mesmos erros que cometi. Vou treinar melhor, cuidar mais da minha vida pessoal, nós estamos brigando por dois títulos e acho que a gente está em um momento em que nada pode dar errado.”

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu