in ,

Arboleda: “A defesa está bem servida, com jogadores de alto nível”

Zagueiro voltou a ser titular no último jogo e marcou um dos gols da vitória do Tricolor 

Sem Diego Costa e Bruno Alves à disposição, Diniz apostou em Arboleda contra o Bahia, e ele correspondeu.

Além da partida segura na defesa, o zagueiro fez o segundo gol da vitória por 3 a 1 e acirrou ainda mais a disputa por uma vaga na zaga são-paulina. Diego Costa, Bruno Alves e Léo são as outras principais opções.

“Nesse momento só penso em seguir trabalhando e continuar aproveitando as novas oportunidades. Sabemos que a defesa está bem servida, com jogadores de alto nível. O professor Diniz saberá o melhor para a equipe. Só quero continuar ajudando os meus companheiros para conseguir o que nós e todos torcedores querem no final, que é o título brasileiro“, disse. 

E completou: “Sabemos o quanto o torcedor está querendo e merecendo um título. Há alguns anos o São Paulo não consegue nada e a gente sabe disso e da importância de seguirmos trabalhando para que no final possamos erguer a taça de campeão. Ainda não tem nada decidido, mas vamos continuar no mesmo foco para manter o mesmo rendimento das últimas partidas.”

Arboleda vive uma fase artilheira na carreira. Antes do gol marcado contra o Bahia, o jogador havia marcado pela seleção equatoriana. Na vitória por 6 a 1 sobre a Colômbia, ele deixou sua marca. Pelo Tricolor já são três gols no ano.

Fico muito feliz com essa fase que estou vivendo, tanto na seleção quanto no clube. Minha função é defender, mas se precisar também posso contribuir com alguns gols. Espero ajudar a equipe da melhor forma possível. O importante é que o São Paulo siga nessa boa fase“, falou. 

Foto: SPFCTV 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu