Árbitro relata ofensas de assessor da presidência do São Paulo
Após o término do jogo desta quarta-feira entre São Paulo x Internacional árbitro relatou na súmula ofensas e a expulsão do preparador físico
O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula do jogo entre São Paulo e Internacional ter recebido, junto com o restante do corpo de arbitragem, ofensas verbais do assessor da presidência do Tricolor Paulista, Márcio Carlomagno Araújo.
“Informo que no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia para vestiário, dentro da área mista, foi abordada pelo Sr. Marcio Carlomagno Araújo, assistente da presidência da equipe São Paulo Futebol Clube, que proferiu as seguintes palavras de forma ofensiva para a equipe de arbitragem: ” eles tentaram mas não conseguiram, esses pau no cú, após, mostrando o dedo médio proferindo ainda as seguintes palavras: “tentaram roubar mas não conseguiram, vão se foder”.
O árbitro também relatou a expulsão do preparador físico Pedro Campos:
“Informo que após o término da partida expulsei de forma direta o auxiliar técnico da equipe São Paulo Futebol Clube, Sr. Pedro Augusto Biccari Franco de Campos, por se dirigir ao 4º árbitro e proferir as seguintes palavras de forma ofensiva: “acaba essa merda seu filho da puta”.