Árbitro de vídeo estreia no Paulistão com polêmicas e acertos

As quartas de final do Paulistão teve uso do VAR com acertos, erros e claro, choro das Peppas

Após a confusão na final do Paulistão de 2019, as partidas eliminatórias desta edição marca a primeira utilização do árbitro de vídeo. Apesar da ideia agradar a todos por ser mais justa, sua estreia acabou com polêmicas.

Veja como o VAR atuou em cada jogo das quartas de final do Paulistão

Novorizontino 1 x 1 Palmeiras

A primeira utilização do VAR causou grande polêmica. No gol do Novorizontino, o Palmeiras reclamou de uma falta do jogador rival por ter colocado a bola na mão. porém, foi nítido que a bola bateu na barriga do jogador de Novo Horizonte.

No segundo tempo, o árbitro de vídeo ainda marcou um pênalti contra o time de Felipão com uso do VAR, mas Fernando Prass defendeu.

Santos 2 x 0 Red Bull Brasil

Apesar da vitória contra o líder do Paulistão na classificação geral, o Santos poderia ter um placar maior. Diego Pituca balançou as redes no começo da partida, mas, como estava em condições de impedimento, o juiz anulou a marcação.

São Paulo 2 x 1 Ituano

O Tricolor Paulista reclamou da utilização do árbitro de vídeo na hora de anular uma marcação de pênalti em cima de Everton Felipe. Momentos depois, sem utilizar a nova tecnologia, o juiz da partida acabou anulando um gol marcado pelo Ituano, que causou grande crítica nas redes sociais.

Ferroviária 1 x 0 Corinthians

No último jogo da primeira rodada de VAR no Paulistão, o jogo Ferroviária x Corinthians utilizou o VAR em bom lance de Pedrinho, que acabou finalizando e pediu um toque de mão, inexistente, dentro da área.

LEIA TAMBÉM:
Nene ainda é desfalque no São Paulo 
Miranda pode deixar a Internazionale 
Ingressos – Ituano x São Paulo

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.