Araruna se coloca à disposição para o jogo de sábado

0

Recuperado de lesão, Araruna participou de um jogo-treino na última segunda e pode ser relacionado para o jogo deste sábado contra o América-MG

O Tricolor recebe o América-MG, neste sábado (22), às 16h00 no Morumbi e o time poderá contar o com o jovem Araruna, que está recuperado de uma lesão. Na verdade, Araruna já estava à disposição de Diego Aguirre no clássico contra o Santos e poderia ter sido o escolhido para ocupar a lateral direita na ausência de Bruno Peres (machucado) e Régis (suspenso), porém, o treinador preferiu improvisar o zagueiro Arboleda na função.

O jovem havia acabado de ser liberado pelo departamento médico após sofrer com uma tendinite no calcâneo esquerdo. Agora, diz estar pronto para ser utilizado no Brasileirão.

“Estou à disposição e quando o treinador precisar pode contar comigo. Espero poder ajudar minha equipe e meus companheiros”, disse o garoto de 22 anos, que ficou no banco de reservas da Vila Belmiro após três jogos afastado.

Nesta segunda-feira, Araruna teve boa atuação no jogo-treino dos reservas contra uma equipe formada por garotos do sub-20 – a atividade terminou empatada em 2 a 2. O jovem atuou na lateral durante o primeiro tempo e foi volante, sua posição de origem, na etapa final.

“É importante participar desse tipo de atividade para permanecer no ritmo dos demais. Fiquei um tempo no Reffis, mas agora já estou 100%. Estamos em uma fase muito boa e com isso é importante que todos estejam bem”, disse. 

Régis estará de volta após cumprir suspensão, mas é uma das alternativas para jogar na ponta direita, já que Rojas recebeu o terceiro cartão amarelo. Se isso acontecer e Bruno Peres ainda não estiver recuperado, Araruna terá chance de atuar na lateral.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.