Aproveitamento de Ceni é melhor do que o de Osorio

0

O atual treinador fez 28 partidas na última segunda-feira (22) e igualou o números de jogos dirigidos pelo colombiano no Tricolor, mas o Mito leva vantagem

Rogério Ceni chegou a 28 partidas dirigindo o São Paulo, a mesma marca de uma de suas inspirações como treinador, Juan Carlos Osorio, que atualmente está no comando da seleção do México. Mas Ceni tem uma pequena vantagem, perdeu menos que o ex-treinador Tricolor.

Ceni não esconde de ninguém que se inspira no trabalho de Osorio, desde os métodos de treino até ao estilo de jogo. A semelhança dos resultados que eles têm chama atenção. Com 28 jogos, ambos conquistaram 12 vitórias, mas o Mito leva vantagem no número de derrotas, cinco contra nove, e de empates, onze contra sete de Osorio.

Apesar de seu aproveitamento melhor, 55,9%, o atual treinador passou por momentos mais conturbados do que o antigo técnico. As três eliminações recentes colocaram uma pressão em seu trabalho. Osorio saiu sem quedas do São Paulo, e deixou o time no meio do Brasileirão e da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
+ Ceni sobre Lugano: “Tem minha admiração eterna

+ São Paulo entra na briga por jogador do Internacional

Com uma admiração mútua, Osorio ajudou Ceni em seu período de estudo para iniciar a sua carreira de treinador. Eles se reencontraram no ano passado, onde o ex-goleiro fez um estágio na seleção mexicana a convite do colombiano.

Uma curiosidade entre os dois: ambos não tiveram um início de trabalho fácil. Esperamos que o futuro seja bem melhor para o Mito e que ele possa ter mais títulos pelo Tricolor, agora como treinador.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.