Lugano vibra com contratação de Rogério Ceni como novo treinador e crê em 2017 muito melhor para o São Paulo

Nos gramados Lugano e Rogério Ceni fizeram parte de uma das equipes mais gloriosas da história do São Paulo. Ambos eram pilares para o forte setor defensivo do tricolor paulista.

Agora, alguns anos depois, o dois reeditarão a grandiosa dupla, porém em posições distintas. Mesmo que Lugano ainda continua dentro das quatro linhas e, tendo feito boas partidas em 2016, a principal função do ídolo uruguaio é a de líder do atual elenco são-paulino.

Como líder, torcedor e jogador do São Paulo, Lugano vibrou com a chegada de Rogério Ceni ao comando técnico do soberano.

– Por sorte, o ano está acabando, ano complicado para nós. O bom do ano que vem é que o Rogério é o técnico. Com algumas renovações importantes, o São Paulo vai voltar a ser o que nunca devia ter deixado de ser – afirmou o jogador em entrevista ao site Quiririmnews.

+ Rogério Ceni deve ter auxiliar inglês

Lugano também lamentou o acidente aéreo que vitimou 71 pessoas no voo da delegação da Chapecoense, na Colômbia.

– Quem não se solidariza? A primeira coisa que a gente pensa é que poderia ter acontecido com a gente. Essa é a primeira sensação. Quando se olha para sua família, para seus filhos, eles sabem que também poderiam estar sofrendo hoje. Por isso, para nós jogadores, pega um pouco mais. Leva a gente a refletir e, enfim, aproveitar e levar a vida de outra maneira – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *