in ,

Após um ano, troca entre Vitor Bueno e Raniel foi melhor para o Tricolor

Após um ano, troca entre Vitor Bueno e Raniel foi melhor para o Tricolor - SPFCTV

Há um ano, São Paulo e Santos acertaram a troca de Raniel por Vitor Bueno

Neste domingo acontece mais um San-São, agora pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raniel é reserva em decorrência de trombose na perna, e Vitor Bueno é dúvida. 

Bueno chegou no São Paulo por conta de uma troca com Raniel, que foi para o Santos. O São Paulo fechou um acordo em que repassava o centroavante cedendo 50% dos direitos econômicos do atleta, e em contrapartida adquiria 50% dos direitos econômicos de Vitor Bueno. Cada jogador assinou por quatro temporadas com seu novo clube. 

Desde que chegou ao Tricolor, Bueno foi titular da equipe comandada por Fernando Diniz.Porém, após a saída de Antony para o Ajax, o treinador mudou o esquema (do 4-3-3 para o 4-4-2) e Bueno perdeu espaço no time.

O ressurgimento de Brenner e a chegada de Luciano forçaram o camisa 12 a ir para o banco de reservas e embora tenha participado com certa frequência dos jogos, entrando no segundo tempo das partidas, perdeu protagonismo graças a atuações abaixo da média, que renderam fortes críticas da torcida.

Raniel, em contrapartida, só jogou 14 vezes, com dois gols marcados, e ainda não tem previsão de retorno. O atacante de 24 anos volta a sofrer com problemas físicos. 

Foto: SPFCTV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu