in ,

Após testes negativos, Vitor Bueno se junta à delegação do São Paulo

A poucas horas do confronto com o Red Bull Bragantino, o meia-atacante Vitor Bueno se juntou à delegação do São Paulo

O atleta não tinha viajado para Bragança Paulista por possivelmente apresentar sintomas de covid-19. Porém, após três testes negativos, o camisa 12 passou a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Na segunda-feira (4), o jogador havia apresentado dores no corpo e pequeno mal-estar, mas testou negativo para covid-19. O Tricolor decidiu fazer um novo exame na terça, que também não detectou a doença. Ainda assim, a opção foi por deixá-lo fora da delegação.

Na manhã desta quarta-feira (6), Vitor Bueno foi submetido a um terceiro teste, mais uma vez negativado. Com os três resultados, o meia foi liberado para estar em campo diante do Red Bull Bragantino.

Apesar de contar com Vitor, Fernando Diniz ainda terá desfalques importantes para o jogo. Lesionados, os atacantes Pablo e Luciano não atuam, assim como Toró, que cumpre isolamento após contrair o novo coronavírus. Além das baixas no ataque, o treinador deverá mexer no meio-campo, pois Luan tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e está suspenso.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O duelo com o RB Bragantino é válido pela 28ª rodada da competição.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara