Após o jogo contra o Atlético-GO, Cueva se apresenta a Seleção Peruana

0

O meia desfalcará o São Paulo em três jogos para disputar a repescagem da Copa do Mundo de 2018. Os jogadores são-paulinos desejam sorte ao companheiro

Logo após a vitória contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada no último sábado (4/11), o camisa 10 do Tricolor já seguiu para encontrar com a Seleção do Peru. Ele desfalcará o Tricolor nas partidas contra a Chapecoense (dia 9, no Pacaembu), Vasco (dia 12, no Rio de Janeiro) e Grêmio (dia 15, em Porto Alegre).

Os peruanos vão disputar a repescagem da Copa do Mundo de 2018, em duas partidas contra a Nova Zelândia, uma dentro de casa e outra fora. Cueva conta com o apoio e torcida dos companheiros para esses dois duelos por uma vaga no mundial. A última vez que os peruanos participaram de uma Copa do Mundo foi em 1982, na Espanha.

Dio5, que é experiente em Copa do Mundo e repescagem, falou da importância de conseguir uma vaga para a Copa. “Disputei três eliminatórias, e nas três o Uruguai foi para a repescagem. Conseguimos a classificação para a Copa em duas delas. Os jogos são intensos e com desgaste emocional, porque representar a nação no mundial, principalmente em países menores como os nossos, é diferente. Brasil e Argentina já estão mais acostumados, mas para países menores representa muito”.

“É importante para a sociedade, para a criançada e até para a economia do país. Será uma decisão de nervosismo e atenção, e tomara que ele tenha êxito. Tenho certeza de que ir para a Copa do Mundo com a seleção encherá a vida dele de coisas boas. Estamos na torcida pelo Cueva, e que ele consiga realizar este sonho tão especial”, completou o zagueiro.

LEIA MAIS:
+ Após terceira vitória seguida, veja nossas chances neste Brasileirão
+ Desde 2015…

O atacante Marcos Guilherme deu incentivo ao companheiro de time. “Desejamos sorte ao Cueva, e estamos na torcida por ele. Disputar a Copa do Mundo é o sonho de qualquer atleta, e que ele tenha sucesso nesta caminhada. Todo o grupo está na torcida pelo Cueva”.

Que foi acompanhado de Edimar, “Claro que ele fará falta para a nossa equipe, pelo grande jogador que é, mas sem dúvida é um momento importante na carreira dele. Que ele tenha sucesso neste desafio, porque disputar uma Copa do Mundo deve ser marcante para qualquer jogador. Após o jogo nos despedimos e desejamos sorte ao Cueva”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.