Após enfrentar o Palmeiras, Tricolor terá clássicos em sequência

Rogério Ceni - Foto: Divulgação

O São Paulo visitou o Palmeiras no último domingo e ficou no empate sem gols no Allianz Parque

Neste domingo (22), o São Paulo encarou o Palmeiras em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e ficou no empate sem gols com o rival alviverde. Com o resultado, o São Paulo segue como líder de seu grupo no estadual e figura entre os primeiros na tabela geral.

No entanto, o Tricolor não terá dias fáceis, isso porque terá dois grandes jogos pela frente. Na quinta-feira (26), o time de Rogério Ceni encara a Portuguesa, no Morumbi. Time tradicional da cidade de São Paulo, que não vem de bons anos, mas recém subiu da segundona no estadual e nesta rodada venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0.

Depois da Lusa, é a vez de o Tricolor receber o Corinthians também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O Majestoso está marcado para o próximo domingo (29) e promete fortes emoções. Lembrando que o São Paulo deixou o time de Itaquera fora da final do estadual ano passado, ao vencer por 2 a 1 na semifinal.

E três rodadas depois tem o Santos. Sim, depois de Portuguesa e Corinthians, o São Paulo não terá sossego, porque fará duas partidas fora de casa, contra Santo André e Red Bull Bragantino e logo terá o clássico San-São, marcado para o dia 12de fevereiro, no Morumbi.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.