Após destaque na Copinha, São Paulo vê meia dificultar renovação com o clube

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vitinho está perto de deixar o São Paulo

Após destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo tentava a renovação de contrato com o meia-atacante Vitinho, porém, após otimismo do clube, a negociação travou, e agora a diretoria segue sem resposta do staff do garoto e vê com pessimismo a permanência do atleta na equipe de Alex. 

De acordo com o Globoesporte.com, nos bastidores do Morumbi já é quse certo que Vitinho não seguirá no São Paulo. Vitinho tem 20 anos e tem contrato com o Tricolor até junho desde ano, sendo assim, já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça ao final do vínculo.

+ O São Paulo na temporada 2022
+ Jandrei repete feito de Ceni em sua estreia no São Paulo

As conversas entre São Paulo e Vitinho vinham bem, mas após o jogador receber duas propostas para deixar o clube, a renovação travou. Em janeiro, assim que a Copa São Paulo terminou, o clube fez uma proposta para aumentar o vínculo do meia-atacante, porém, segue sem resposta. 

Vitinho foi um dos destaques da equipe comandada por Alex na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador fez cinco gols e ajudou a equipe nos jogos até a semifinal, quando o Tricolor foi desclassificado pelo Palmeiras. 

Como o jogador esté de férias, ainda não se sabe se quando ele retornar ao clube será com um desfecho positivo para o Tricolor. Ele deverá treinar com os profissionais em caso de retorno ao CT da Barra Funda. Do equipe de Alex, alguns jogadores subiram para treinar com Rogério Ceni, são eles: Pablo Maia, Beraldo, Caio, Moreira, Nathan e Luiz Henrique. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net/
Fonte: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.