Após chegada ao São Paulo, Dória é só alegria

Dória exalta história tricolor e quer formar “um time campeão”

O que surgia como uma possibilidade distante há algumas semanas atrás virou uma realidade na última sexta feira (6), com a chegada do zagueiro Dória ao Soberano. O jogador de apenas 20 anos de idade revelado nas categorias de base do Botafogo vem para ser a tão necessária peça que faltava a defesa tricolor, motivo de preocupação nesse início de temporada.

Em entrevista ao site oficial do clube, Dória destacou seu instinto de responsabilidade e disposição para evoluir, além de frisar o potencial de seus novos companheiros:

“Sempre gostei de ajudar e aprender. Sou responsável e cumpro meus horários e obrigações. Dou muito valor ao processo de aprendizado, porque quero crescer ainda mais como profissional para conquistar o meu espaço no São Paulo. Farei de tudo para ajudar os meus companheiros e formar um time campeão. A história do clube mostra que temos condições para conquistar títulos”.

+ Veja as notas de São Paulo 2 x 0 XV de Piracicaba

A torcida são-paulina com certeza teve influência para que o brasileiro decidisse vir por empréstimo do Olympique de Marselha. As manifestações nas redes sociais sensibilizaram o zagueiro, que mostra vontade de retribuir o carinho da melhor forma possível:

“Quando começaram as conversas para a negociação, os torcedores do São Paulo já começaram a me apoiar através das redes sociais. Fiquei muito contente com este carinho e, agora, farei de tudo para retribuir dentro de campo. Darei o meu melhor para garantir a alegria deles também”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *