Após boa partida, Denis ganha confiança para substituir Ceni em 2016

0

Mesmo com a derrota (2×1), Denis fez defesas importantes no Mineirão, e evitou goleada. Além disso, o goleiro  arriscou uma cobrança de falta

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, não foi ruim para Denis. Apesar do resultado, o goleiro mostrou trabalho e fez pelo menos quatro ótimas defesas (veja no vídeo abaixo). Substituto de Rogério Ceni, com lesão no tornozelo direito, ele aparece como favorito para ocupar a vaga do ídolo em 2016.

 

Aos 28 anos, Denis mostrou pela primeira vez em um jogo do São Paulo o fundamento que tornou Ceni ainda mais ídolo da torcida: cobranças de falta. A tentativa ficou na barreira, mas mostra confiança do goleiro para colocar em prática o exercício diário feito após quase todos os treinamentos no CT da Barra Funda.

– Para mim é muito importante (fazer as defesas). Todos sabem o quanto eu trabalho, tenho certeza que ainda vou ajudar muito o São Paulo – disse.

Ceni se lesionou no dia 28 de outubro, na derrota para o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil. Desde então, Denis atuou no segundo tempo daquela partida, na vitória por 3 a 0 sobre o Sport e na derrota diante do Cruzeiro. Não há certeza sobre a presença dele contra o Atlético-MG, no próximo dia 19, no Morumbi.

VEJA O MOMENTO DA FALTA COBRADO POR DENIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *