Após afastamento por suporta agressão, Pedrinho participou de jogo-treino no São Paulo

© RedeTV!

Pedrinho estava afastado por conta das acusações de agressão à sua ex-namorada, mas apareceu nos registros da atividade no CT

Nesta segunda-feira (27), o São Paulo recebeu o Coritiba no CT da Barra Funda para a realização de um jogo-treino e com um certo sufoco, venceu por 4 a 3, mas não agradou. Embora não tenha divulgado nenhuma escalação, devido um ‘acordo prévio’ entre os dois times, foram registradas imagens de Pedrinho participando da atividade.

Vale lembrar que o atleta estava afastado (após pedido do próprio jogador) desde o dia 3 de março, após o caso da acusação de possível violência doméstica veio à tona. Como não saiu a escalação, seria difícil afirmar quem jogou e se mesmo Pedrinho estava em campo, no entanto, a TV Coxa – canal oficial do Coritiba -, registrou alguns momentos da partida, e em um ‘frame’ Pedrinho aparece.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Reprodução Coxa TV

A dúvida que fica agora é quanto a um possível retorno do atleta para a disputa das partidas, uma vez que o São Paulo ainda não se posicionou sobre o fato. Ainda sem o julgamento, não é possível inocentar ou condenar Pedrinho, que já prestou depoimento.

O caso “Pedrinho”

A ex-companheira do atacante fez a denúncia de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, que está investigada pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana. O atleta pediu afastamento do clube, para tratar desse “problema” pessoal e também ‘desapareceu’ das redes, onde sua última postagem havia sido uma nota de esclarecimento, onde notificou que ficaria este período afastado.

Por: Sambafoot
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.