Apesar de ser afastado, Cícero continuará no São Paulo
Contratado no início desta temporada, o jogador foi afastado logo que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando do São Paulo
Desde o dia 9 de agosto, Cícero foi afastado do Tricolor por problemas internos e está trabalhando separadamente do grupo. Porém, ele continuará no clube até o fim deste ano. A informação foi dada pelo empresário do jogador, Eduardo Uram, ao UOL Esporte.
”O Cícero vai ficar no São Paulo por conta de problemas particulares”, disse o agente. Apesar da afirmação, ainda não foram divulgadas mais informações sobre os motivos para o atleta continuar no clube.
LEIA MAIS:
+ Números defensivos são horríveis
+ Pai de Calleri manda recado para torcida Tricolor
Cícero já disputou sete partidas pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, e com isso não pode se transferir para nenhum clube da Série A. O atleta já teve algumas propostas de outros times, mas nenhuma chamou a atenção do meia.
O jogador veio para o São Paulo no início da temporada a pedido de Rogério Ceni, como o seu homem de confiança. Mas com a demissão do Mito e a chegada de Dorival Júnior, o meia foi afastado. Apesar de permanecer no clube, ele continuará treinando em horários alternativos no CCT da Barra Funda até dezembro.
Foto: Divulgação