Antony vive a expectativa de jogar no São Paulo mais uma vez antes de ir para o Ajax

Atacante de 20 anos está ansioso para ainda ter tempo de jogar pelo Tricolor antes de ir para a Europa defender o Ajax

Na quarentena, Antony vive a expectativa de poder jogar mais algumas partidas com a camisa do Tricolor antes de ir para a Europa, para o sue novo clube, o Ajax.

Nesse período de paralisação do futebol, o atacante do São Paulo tem um companheiro inseparável nos treinos caseiros. Trata-se de outra revelação de Cotia, o também atacante Thiaguinho, de 19 anos, a quem considera um irmão. 

Thiaguinho, que integrava o elenco campeão da Copa São Paulo Júnior de 2019, competição da qual Antony foi o melhor jogador, hoje pertence ao Avaí e tem contrato até o fim de 2020. Por enquanto, ele tem sido aproveitado na base da equipe catarinense. 

“Thiaguinho é meu irmão. Estamos sempre juntos. Mesmo ele lá no Avai, a gente se falava todo dia. Crescemos juntos no São Paulo e levamos isso para a vida. Ele está sempre com a gente, com meu irmão Emerson também. Ele é muito querido por todos aqui em casa e torço muito pelo sucesso dele. Sei que crescerá ainda mais na carreira e quem sabe ainda não voltemos a jogar juntos um dia”, disse. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.