in , ,

Antony vive a expectativa de jogar no São Paulo mais uma vez antes de ir para o Ajax

Atacante de 20 anos está ansioso para ainda ter tempo de jogar pelo Tricolor antes de ir para a Europa defender o Ajax

Na quarentena, Antony vive a expectativa de poder jogar mais algumas partidas com a camisa do Tricolor antes de ir para a Europa, para o sue novo clube, o Ajax.

Nesse período de paralisação do futebol, o atacante do São Paulo tem um companheiro inseparável nos treinos caseiros. Trata-se de outra revelação de Cotia, o também atacante Thiaguinho, de 19 anos, a quem considera um irmão. 

Thiaguinho, que integrava o elenco campeão da Copa São Paulo Júnior de 2019, competição da qual Antony foi o melhor jogador, hoje pertence ao Avaí e tem contrato até o fim de 2020. Por enquanto, ele tem sido aproveitado na base da equipe catarinense. 

“Thiaguinho é meu irmão. Estamos sempre juntos. Mesmo ele lá no Avai, a gente se falava todo dia. Crescemos juntos no São Paulo e levamos isso para a vida. Ele está sempre com a gente, com meu irmão Emerson também. Ele é muito querido por todos aqui em casa e torço muito pelo sucesso dele. Sei que crescerá ainda mais na carreira e quem sabe ainda não voltemos a jogar juntos um dia”, disse. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu