in , ,

Antony treina com elenco do Tricolor mesmo vendido

Clube deixou o atacante livre para decidir como preferiria agir nesta reta final, e o atacante do São Paulo quis retornar aos treinos com os companheiros

O São Paulo não conta mais com Antony no time dentro de campo, segundo o técnico Fernando Diniz.

“A venda do Antony, como treinador, jamais queria que tivesse ocorrido, porque é um jogador muito diferente. Temos poucos jogadores com a capacidade de desequilíbrio que ele tem no um contra um. É muito habilidoso, ágil e veloz. Estava crescendo muito, mas infelizmente a dinâmica do futebol brasileiro é essa. Os jogadores cada vez mais precocemente saem porque os clubes precisam pagar as contas. O Antony já é passado. Não vai mais jogar no São Paulo. Vamos procurar dentro do elenco como suprir a lacuna do Antony”, disse o treinador. 

Mas o atacante, vendido ao Ajax, da Holanda, continuará treinando no CT da Barra Funda até o fim de junho por vontade própria.

O clube deixou Antony livre para decidir como preferiria agir nesta reta final, e o atacante do São Paulo quis retornar aos treinos com os companheiros.

São-paulino desde a infância, ele gostaria de poder ter atuado pelo Tricolor como uma despedida antes da transferência.

Antony tem saída programada para julho. Até lá, ele vai seguir a rotina de testes clínicos, físicos e fisiológicos no CT da Barra Funda. O São Paulo tem atividades nesse sentido programadas até sábado (27). A previsão é de volta aos treinamentos a partir de 1º de julho.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu