Antony se emociona com gol e desabafa em entrevista

Atacante fez o terceiro gol do Tricolor contra a Chapecoense, após ótimo lançamento de Juanfran. Depois da partida, ele desabafou: “Só minha família e Deus sabem o que estava passando”

Antony marcou o terceiro gol do São Paulo na vitória sobre a Chapecoense, neste sábado, e tirou um peso das costas. Antes de balançar as redes, ele já tinha dado uma assistência para Vitor Bueno no segundo gol.

Na comemoração do gol, Antony desabou no chão e chorou. Depois da partida, o atacante do São Paulo desabafou:.

“Só minha família e Deus sabem o momento que estava passando. Fora de campo também passando por alguma dificuldade. Então fico muito feliz de poder fazer esse gol. Só Deus sabe o quanto precisava, minha família que sempre esteve do lado nos momentos bons e ruins. Então, queria dedicar esse gol ao meu filho que está para nascer. Esse gol vai para ele e minha família. Amo todo mundo. Lorenzo (nome do filho)”, disse. 

Antony não marcava a 14 jogos, e durante essa fase o jogador foi alvo de críticas de parte da torcida. 

“Torcida é assim. Já fui torcedor e eu também na arquibancada cobrava muito e xingava. Entendo lado deles. Mas o primeiro a me cobrar sou eu. Pode ter certeza disso que quando não estou fazendo uma boa atuação me cobro muito para cada vez ir melhor. Hoje pude fazer uma boa partida, ainda mais com gol que tanto precisava. Muito feliz, não só pelo gol, mas pelo desempenho e pela qualidade do nosso time”, afirmou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com