in , , , ,

Antony pode deixar o Ajax e São Paulo lucraria com isso

Antony defendendo o Ajax, da Holanda

Movimentação no mercado da bola europeu pode ser muito boa para o São Paulo, que deverá lucrar com uma possível venda de Antony

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, há clubes interessados em contratar o ex-jogador do São Paulo, que hoje defende o Ajax, da Holanda. O mercado da bola na Europa está aberta e em alguns países, ficará até o início de outubro, com isso, o Ajax se preocupa e São Paulo torce para o jovem deixar o clube holandês.

Porém, dificilmente algum clube fará uma proposta agora pelo jogador recém-chegado ao velho continente, mas para a próxima janela, uma boa investida poderá ser feita.

Diferentemente dos tempos de São Paulo, Antony, pelo Ajax, já marcou quatro gols e deu uma assistência, em seis jogos. 

+ Veja o gol de Antony em sua estreia no Ajax

O São Paulo lucraria 20% com qualquer valor acima de 16 milhões de euros (valor acordado entre as equipes). Ou seja, suponhamos que algum clube queira pagar 50 milhões de euros para levar Antony, o São Paulo teria 20% de 36 milhões (50-16), que daria 6,8 milhões de euros, algo em torno de R$ 42 milhões.

VALE LEMBRAR QUE o São Paulo ainda pode ganhar mais 6 milhões de euros, caso Antony fique uma temporada no clube holandês e atinja algumas metas.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara