Nesta quarta-feira (22), Antony passou mal e deu um susto em companheiros e médicos da Seleção Brasileira  na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai, no Pré-Olímpico

Ao fim do primeiro tempo, o meia-atacante, se sentiu mal, sentou no gramado e foi socorrido por companheiros até a chegada dos médicos. O jogador tomou água, conseguiu ir ao vestiário e jogou normal o segundo tempo.

Após o apito final, o jogador contou que engoliu, sem querer, um mosquito que o rondava em campo e se engasgou. Ele ainda atuou no segundo tempo, mas acabou substituído por Bruno Tabata.

“Foi um mosquito que entrou na minha boca no escanteio, engoli, mas depois que desceu ficou e tudo tranquilo”, comentou Antony na zona mista.

Com a vitória, o Brasil chega aos seis pontos e lidera o Grupo B. A Seleção Brasileira encara a Bolívia, no dia 28 de janeiro, em busca de triunfo para tentar encaminhar a classificação.

O Pré-Olímpico é a última chance brasileira de conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Os dois melhores de cada chave avançam a um quadrangular final e as duas equipes com melhor desempenho ficam com as vagas.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.