Antony: “O foco é 100% no São Paulo”

Em busca de voltar a vencer após três jogos, o São Paulo vai contar com alguns reforços importantes para enfrentar o CSA, no próximo domingo, no Morumbi, um deles é o jovem atacante Antony

Antony que estava com a Seleção sub-23 para amistosos realizados no Pacaembu, já de volta aos trabalhos com os companheiros. Atacante promete dedicação total para que o clube retome o caminho das vitórias. 

“Sempre é uma honra vestir a camisa da Seleção, representar o nosso pais, fico muito feliz pela campanha da equipe, pelo gol também, venho trabalhando muito para conquistar isso e agora é voltar para o São Paulo, com foco 100% aqui, para ajudar meus companheiros”, disse.

Mesmo longe por alguns dias, Antony sabe da oscilação pela qual a equipe tem passado, principalmente depois da derrota para o Internacional, fora de casa, quando o atacante foi desfalque. Agora, o objetivo é ajudar Cuca e seus companheiros para que o São Paulo volte a conquistar os três pontos.

“A gente sabe que está precisando da vitória, a gente conta com a torcida lá, jogando em casa, no Morumbi, então como eu disse, durante a semana a gente vem trabalhando forte para que domingo dê tudo certo”, concluiu.

O Tricolor enfrenta o CSA, neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. Os são-paulinos ocupam a quinta posição na tabela com 31 pontos, oito atrás do líder Flamengo.

FOTO: Felipe Ruiz