Antony não treina nesta segunda-feira

Jogador foi vendido ao Ajax, e ainda tem que fazer exames médicos para assinar com os holandeses, enquanto isso São Paulo, o poupa para não se machucar

Jogador foi vendido ao Ajax, e ainda tem que fazer exames médicos para assinar com os holandeses, enquanto isso São Paulo, o poupa para não se machucar

Vendido para o Ajax na última sexta-feira, o atacante Antony foi preservado do treino com bola do São Paulo desta segunda-feira e fez um trabalho separado dos demais no CT da Barra Funda. Ele se transfere ao clube holandês no meio deste ano.

Como Antony ainda não fez os exames médicos pedidos pelo Ajax, o São Paulo não quer correr o risco de uma possível lesão do atacante. Somente após os exames é que o jogador terá um seguro. Ele também não atuou contra o Corinthians, no último sábado, pelo Paulistão.

Nesta segunda-feira, Antony fez um trabalho inicial na academia e depois foi de tênis para o gramado para uma corrida acompanhado pelo preparador físico.

O atacante fará os exames nesta semana e não deve ser um problema para o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.