Antony e outros garotos viram a esperança de um futebol melhor
No jogo deste domingo, com um novo esquema, Antony e outros garotos se destacaram e viraram a esperança de dias melhoras no São Paulo
Antony foi titular e se destacou em um time que sofreu por estar com um jogador a menos desde o primeiro tempo, mas que viu jogadores mais jovens se destacando em meio a uma reconstrução.
“Para mim foi uma excelente oportunidade, infelizmente não saímos com o resultado positivo. Venho trabalhando firme durante a semana, acho que o melhor resultado quando todo mundo vai bem. Não fico feliz pelo resultado, mas é trabalhar durante a semana”, disse Antony.
Antony, Helinho e Luan, todos com menos de 20 anos, foram titulares neste domingo, o que monstra uqe Mancini quer dar uma cara mais jovem para o elenco.
Antony deu bons passes no ataque e se movimentou muito bem mesmo com dores no joelho esquerdo e aguentou os 90 minutos. Helinho acertou bola na trave e por pouco não deu a vitória sobre o Red Bull Brasil.
“A mudança do sistema vem num momento importante, que o time busca nova identidade, é uma reconstrução mesmo ao término de fevereiro para que possamos ter um time que é a cara do torcedor”, analisou Mancini.
A disposição para continuar em campo até o final de jogo mesmo com dores no joelho deixou a torcida mais esperançosa do que ainda pode vir de Antony.
O jogador admitiu que continuou na partida no sacrifício, mas disse está bem. “Foi sim (no sacrifício), mas estou bem já. Já falei com o doutor e estou bem”, disse. O atleta saiu do estádio com gelo no joelho esquerdo.