in

Antony e Juanfran treinam no gramado

A expectativa do São Paulo é que os dois viajem para o Peru para o confronto contra o Binacional

Antony e Juanfran trabalharam à parte nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

A dupla, que vinha sendo dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Binacional, se movimentou sob orientação dos fisioterapeutas do clube e deu sinais de que não deverá ser baixa para o técnico Diniz na próxima quinta, no Peru.

Léo, Gabriel Sara, Helinho e Rojas também apareceram no gramado. Léo e Helinho sofreram entorse no tornozelo esquerdo, Sara fraturou o quinto metatarso do pé direito, e João Rojas se recupera de cirurgia no joelho. Dos cinco, apenas Antony e Juanfran reúnem condições de jogo. Todos os outros levarão mais tempo para ficarem à disposição de Diniz novamente.

Vitor Bueno é o quem preocupa, pois está com muitas dores no tornozelo e não treinou no gramado. Ainda assim, internamente há a crença de que o meia-atacante não sofreu uma lesão tão grave a ponto de tirá-lo da estreia na Libertadores.

O São Paulo tem mais dois treinos antes de viajar a Santa Cruz de La Sierra, o que acontece na próxima quarta-feira. Na quinta, a delegação tricolor deixará a Bolívia rumo a Juliaca, no Peru, onde a partida acontecerá a mais de 3.800 metros de altitude.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu