O atacante se lesionou em treino com a seleção olímpica e voltou ao São Paulo; atacante deverá estar a disposição para o duelo de domingo

​Após ser cortado da seleção sub-23 do Brasil por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Antony deve já trabalhar com o grupo do ​São Paulo durante esta semana. Ao menos esta é a projeção do técnico Fernando Diniz, que pretende ter o garoto à disposição já para o duelo do próximo domingo, contra o ​Ceará, no Castelão.

“O Antony não teve nada. Foi algo muito discreto. Ele foi para a seleção, chegou com dor e eles resolveram cortar. Mas é um cara que não preocupa. Deve estar saindo do departamento médico durante a semana e ficar disponível”, resumiu o treinador, que fez o atleta subir de produção nos últimos tempos.

No Campeonato Brasileiro, ele é o integrante do elenco tricolor que mais deu passes para gol (cinco), o maior finalizador (54 vezes, sendo 24 certas) e quem mais recebeu faltas (69).

Com 53 pontos na tabela, o São Paulo ocupa a sexta colocação e ainda tenta alcançar o Grêmio, que no momento está com 56

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o Ceará, no Castelão.

FOTO: Marcello Zambrana