in , , ,

Antony comenta atual momento e fala sobre seu futuro

Alvo de clubes da Europa, em especial o Ajax, da Holanda, o atacante Antony não garantiu permanência no São Paulo até o fim deste ano, porém, o jogador voltou a declarar amor ao Tricolor, clube para o qual torce desde a infância, e prometeu foco no clube.

Com a seleção brasileira sub-23 na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico (o Brasil está classificado para o quadrangular final), Antony evitou entrar em detalhes sobre a negociação com o Ajax, e limitou-se a dizer que o que aconteceu foi resolvido entre seus empresários e o São Paulo e que eles decidirão qual será o futuro dele no segundo semestre.

“Não sei se vou ficar no meio ou até o final, não sei exatamente, mas vestir a camisa do São Paulo é motivação, alegria, de ter raça quando entra no campo. Não sei se vou embora no meio ou no final, agora, já que fiquei, é focar no São Paulo para que venha dar tudo certo”, disse o atleta de 19 anos.

Antony negou estar frustrado por não ter havido um acerto entre São Paulo e Ajax, que negociaram até o último dia da janela de transferência.

“Fico feliz. O pessoal sabe o amor que eu tenho pelo São Paulo, sou torcedor desde criança, estar mais um tempo com essa camisa é uma honra. E a cada jogo que eu vou estar lá é dar 100%”, comentou.

Com contrato até 2024 com o Tricolor, o atacante não tem pressa de se transferir neste momento e há o consenso entre o próprio jogador e familiares de que ele pode ser valorizar ainda mais até o meio do ano, período em que a janela reabre.

O jovem admite ter a ambição de atuar no futebol europeu:

“Sonho sim, mas não sei quando. Meu sonho sempre foi jogar no São Paulo também e tenho esse privilégio e essa honra de jogar aqui, então é ir em busca de títulos”, declarou.

Titular da seleção sub-23 no Pré-Olímpico, Antony terminou o ano passado como um dos principais jogadores do São Paulo e passou a ser o mais cobiçado pelos clubes europeus. 

Foto: Divulgação – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara