Antony aproveita convocação para a seleção e leva o terceiro amarelo

Na próxima partida, o atacante irá desfalcar o São Paulo por conta da convocação para a seleção olímpica. Neste domingo, Antony levou o terceiro amarelo e está suspenso contra o Santos

O São Paulo tem um desfalque certo para enfrentar o Santos, no próximo sábado, pela 33ª rodada do Brasileirão-2019.

Antony, que foi convocado pelo técnico André Jardine para representar a Seleção Olímpica na próxima data Fifa, estava pendurado e acabou levando o terceiro amarelo, neste domingo, contra o Athletico-PR, no Morumbi.

O atacante deve se apresentar nesta segunda-feira, na Espanha, onde a Seleção sub-23 disputa o Torneio Tenerife,  Dessa forma, o jogador perderá a próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro, no dia 16 deste mês, contra o Santos, fora de casa. 

Como estava pendurado com dois amarelos, Antony “aproveitou” que já não jogaria contra o Santos para “queimar” o terceiro cartão e retornar ao São Paulo sem o risco de ficar fora por mais uma partida, por conta de uma suspensão. Assim, ele deve estar a apto a enfrentar o Ceará, fora de casa.

Walce, que nem ficou entre os relacionados para o jogo deste domingo, também embarca junto com Antony para representar a Seleção Olímpica. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!