in ,

Antonio Tabet relembra tempos difíceis no Flamengo e diz: “São Paulo era um norte”

Ex-vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet alertou, em Live no canal Arnaldo e Tironi, que, hoje, a situação é diferente

Na última quarta-feira (06), o canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube, fez uma Live com Antonio Tabet. Ex-vice-presidente de Comunicação do Flamengo, o profissional também é conhecido por criar o site humorístico Kibe Loco e por participar do canal Porta dos Fundos. Ele relembrou o tempo em que os clubes cariocas tinham o São Paulo como exemplo. Hoje, de acordo com ele mesmo, o cenário mudou completamente.

Ao falar da relação amistosa entre as torcidas dos dois clubes, Antonio Tabet exaltou o SPFC de antigamente. “É curioso. Para quem é do Rio de Janeiro, o São Paulo sempre foi o norte. Durante muitos anos, quando o futebol carioca era aquela várzea completa (e ainda é uma várzea, apenas o Flamengo descolou), tinha um negócio assim. Tinha o CT do São Paulo, os jogadores do São Paulo, estratégia do São Paulo, planejamento do São Paulo, salário do São Paulo”, afirmou.

Bandeira apresenta novos vices, e Antonio Tabet faz piada com o termo

Mudança

Ainda de acordo com Antonio Tabet, a situação nos dias atuais é completamente diferente. Para argumentar a respeito, o profissional elencou que o Tricolor passou a ser a equipe em que notícias impactantes acontecem. “Aconteceu que, hoje, o Flamengo virou isso. E o São Paulo virou o Flamengo de antigamente. Todo dia tem notícias como “crise do SPFC”, “derrubam o fulano”, “Raí que cai”, “fulano tá devendo”. Nós pegamos isso de vocês”, finalizou o ex-dirigente rubro-negro.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara