Animados, jogadores se preparam para maratona de jogos

0

Pelo Paulistão, Tricolor encara o São Caetano no sábado e na terça-feira pelas quartas de final e se passar, tem a semi no fim de semana

Após vencer o CRB por 3 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3ª da Copa do Brasil, a delegação Tricolor desembarcou em São Paulo muito animada no fim da tarde desta quinta-feira. Esta foi a segunda vitória na semana: no domingo, pelo Paulistão, a equipe venceu o RB Brasil por 3 a 1, no Morumbi. VALE LEMBRAR que o Tricolor ainda não havia feito três gols numa mesma partida neste ano.

Ao mesmo tempo em que comemoram os bons resultados, os jogadores se preparam para uma maratona nos próximos dias. No sábado, o São Paulo enfrentará o São Caetano no Anacleto Campanella e na terça fará o jogo de volta no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista e se passar, já tem semifinal do estadual no fim de semana, ou seja, poderá ser cinco jogos em 14 dias.

+ TORÓ É INSCRITO PARA O MATA-MATA DO PAULISTÃO

Na manhã desta quinta, ainda em Maceió, o elenco dividiu o elenco em dois. Os que foram titulares contra o CRB fizeram um treino regenerativo, enquanto que os reservas e os jogadores que atuaram menos trabalharam na academia do hotel.

O único treino com todos os atletas será realizado na tarde de sexta (16), no CT da Barra Funda. Esta será a primeira atividades sob o comando do novo técnico Diego Aguirre. Com a documentação trabalhista regularizada, o uruguaio já está apto para trabalhar à beira do campo, o que acontecerá no sábado, no ABC.

FOTO: Divulgaão internet

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.