Animado, Diego Souza diz: “nossa postura mudou”

0

O Tricolor classificou para as semifinais do Paulistão 2018 mesmo quando todos diziam que não chegaríamos e Diego Souza deu sua opinião

Autor do gol que deu a classificação do São Paulo às semifinais do campeonato paulista, o meia-atacante reclamou do descaso de algumas pessoas com o Tricolor, mas admitiu que o time corre por fora na briga pelo título.

“Nós somos o patinho feio. Muitos estão desdenhando do São Paulo, falando besteira. Agora o momento é de decisão e temos de colocar para fora o que for de melhor. Não tem mais para onde correr. Eles (os principais rivais) são favoritos e a gente vem trabalhando para fazer o melhor”, disse.

Após marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na terça-feira no Morumbi, e voltar a balançar as redes após nove jogos, Diego Souza negou ter comemorado o gol com desabafo.

“Sabemos que ainda não conseguimos ter um futebol redondo para envolver os adversários. Mas a postura já mudou e isso nos anima. As coisas às vezes não acontecem como esperamos. Temos de trabalhar e escutar muito coisa. Mas podemos dar a volta por cima ganhando desses adversários que estão na nossa frente em termos de entrosamento. Só ganhando deles é que vamos conseguir tirar esse peso da gente” salientou o camisa 9.

Os times a que Diego se refere são os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos que ganharam da gente na primeira fase, porém, o jogador confia na volta por cima.

“Sem dúvida. A gente tem um grupo bem qualificado e vai dar certo. Torcemos para que nesse momento a gente consiga por para fora o nosso melhor e resolver esses problemas”, finalizou.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.