Anderson Martins tem tendinite no tornozelo direito

O zagueiro não treinou por conta de uma tendinite no tornozelo; Pato ficou no Reffis e Antony dá susto, veja como foi o treino desta quarta-feira

A quarta-feira foi movimentada no CT da Barra Funda. Pato, que tirou o colar cervical, não deve enfrentar o Fortaleza, no domingo, ele não foi a campo hoje e trabalhou internamente no Reffis. 

O zagueiro Anderson Martins também não foi a campo. O zagueiro tem uma tendinite no tornozelo direito, mas a previsão é que ele volte a treinar nesta quinta-feira. Caso que ele não fique à disposição, Walce é a opção para entrar na equipe. 

Durante a atividade, Antony deu dois sustos. Primeiro, em choque com Vitor Bueno ficou sentido dores na perna direita. Depois, caiu no chão novamente com dores depois de outra disputa de bola, mas não preocupa, no fim da atividade disse que estava bem. 

Cuca ainda não definiu a escalação do Tricolor, um provável time deverá ser:  Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Everton, Antony e Toró.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.